domingo, 8 de maio de 2016

Pizza também pode ser saudável

Clássico italiano ganha versão saudável e saborosa no restaurante Verd & Co. de Curitiba (PR)

Quem não gosta de pizza? Prato popular na Itália é idolatrado em terras brasileiras. Segundo pesquisa divulgada pelo instituto ECD Food Service, mais de um milhão de pizzas são consumidas diariamente pelos brasileiros.

Pensando nisso, o restaurante curitibano Verd & Co., especializado em comida saudável e criativa, acaba de lançar uma linha exclusiva de pizzas para quem segue uma dieta balanceada e não quer abrir mão de um dos preparos mais amados do país.

Todas as pizzas do empreendimento gastronômico curitibano, que são feitas na hora e custam R$ 18, são preparadas com massa artesanal e integral.

Seu corpo agradece e o seu paladar também! Confira.



O recém-lançado cardápio de pizzas conta com quatro opções de sabores.

Para quem gosta de preparos salgados, estão disponíveis a Margherita, com molho de tomate caseiro, queijo meia cura, tomate cereja e manjericão.

E a Chick’n Corn, com molho de tomate caseiro, queijo meia cura, frango em tiras, milho verde e ervilha.

Para os veganos e vegetarianos, o Verd & Co. criou a Vegan Mushroon, pizza desenvolvida com molho de tomate caseiro, queijo vegano, cogumelos (paris, porto elo e shimeji) e abobrinha.

Já a opção doce fica por conta da Califa Dream, com queijo meia cura, compota caseira de abacaxi, manga, kiwi e mamão, além de gotas de chocolate 63% cacau.

A loja âncora do VERD & CO. em Curitiba fica na Rua Coronel Dulcídio nº 588, no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 9h30 às 21h. Além disso, a marca tem uma loja conceito na Mercadoteca (Rua Paulo Gorski, 1309), com funcionamento de segunda a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos e feriados, das 10h30 às 18h.

Mais informações no site www.verdco.com.br ou na página oficial do restaurante no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário