sexta-feira, 13 de maio de 2016

Altman Gastronomia e A Toca da Coruja de Curitiba preparam happy hour todas as quintas de maio

O chef José Altman, da Altman Gastronomia, invade a cozinha da "A Toca da Coruja - Cervejas Especiais" (Rua Fernando Simas, 334). Todas as quintas-feiras de maio, das 17h às 22h, eles prometem o melhor happy hour de Curitiba, em uma parceria inusitada, com hambúrgueres e porções criadas para harmonizar com as cervejas da casa.

As sugestões para este dia 12 de maio são: Mignon Mongolian (Cubos de mignon grelhados e cobertos com molho à base de shoyu, gengibre, açúcar mascavo e pimenta calabresa. Acompanha castanhas de caju), Dupla Dinâmica (Porção de tiras de frango empanadas na massa de cerveja e panko acompanhadas de batatas fritas. Acompanha molho barbecue defumado ou honey mustard), Nachos bravos (Nachos artesanais cobertos com chilli beans e sour cream) e Batatas divinas (Batatas fritas cobertas com queijos derretidos e bacon em cubinhos).

E haverá ainda o FestBurger - o trio de hambúrgueres mais queridinho da cidade, nos sabores: Campeão (Burger de 100g, cheddar, bacon, molho barbecue defumado e maionese Lemon pepper), Supremo (Burger de 100g, queijo derretido, cebola caramelada, picles e molho honey mustard) e HotHotHot (Burger de 100g, queijo derretido, molho picante de tomate, cebola crispy, picles e bacon). Vem pra toca você também!

A Toca da Coruja - Cervejas Especiais (Curitiba)

R. Fernando Simas, 334 - Mercês - Curitiba/PR
(41) 3538-7775
De terça à quinta de 11h às 23h
Sexta e sábado de 11h à meia-noite
Domingo de 15h às 20:30

Altman Gastronomia

(41) 8412-8290 e (41) 8484-0404
eliane@altmangastronomia.com.br
Facebook/Instagram: altmangastronomia





Nenhum comentário:

Postar um comentário