sexta-feira, 20 de maio de 2016

Clube do Samba encerra projeto com bambas e tradicional feijoada

Teresa Cristina, Mosquito e Grupo Arruda estão entre as atrações confirmadas

A reapresentação do Clube do Samba já se consagrou um sucesso. Em seu último final de semana, que acontece nos dias 21 e 22/5, o evento receberá em sua roda encontros musicais de emocionar, além de uma feijoada histórica. No sábado, Martinho da Vila, anfitrião do projeto, recepcionará Teresa Cristina, Noca, da Velha Guarda da Portela, a revelação do samba - Mosquito, Thybau, Moises Marques e os representantes da família Nogueira, Gisa e Didu.

Já no domingo (22), além de molhar a letra de bons sambas com uma BOA gelada, o Clube do Samba abre suas portas exclusivamente para a famosa feijoada de Ângela Nogueira, primeira-dama do Clube, com o toque de Fábio Portuga. O Grupo Arruda, vencedor do concurso Talentos do Samba de Antarctica e expoentes do novo samba serão os responsáveis pela roda que encerra o projeto.

O Clube do Samba tem entrada gratuita e para conferir o evento no sábado, os interessados deverão se inscrever no site de Antarctica http://www.antarctica.com.br/clubedosamba - até a casa atingir sua capacidade máxima. No domingo, o evento vai das 14h às 20h, sujeita a lotação do espaço sem necessidade de inscrição via site.

O Clube do Samba, criado em 79 por João Nogueira, é reconhecido como movimento de resistência ao estrangeirismo responsável pelo samba não ter acabado. Apoiadora do samba e da cultura carioca, a Antarctica continua sua comemoração ao centenário reapresentando o principal movimento de defesa do samba, em uma edição especial que tem duração de quatro finais de semana. O Clube do Samba é uma idealização e produção da agência BFerraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário