sábado, 21 de maio de 2016

Drink em dobro no Dia Mundial da Cachaça em Curitiba e Criciúma

Senhor Garibaldi celebra Dia Mundial da Cachaça com Drink Brasileirinho em dobro em Curitiba (PR) e Criciúma (SC)

Cachaça, pinga, cana ou caninha, esses são alguns dos nomes de uma bebida que de tão famosa ganhou um dia apenas seu, o Dia Mundial da Cachaça celebrado no próximo 21 de maio. O produto tipicamente brasileiro conquistou o mundo na apreciada caipirinha. Fã da bebida, o chef Horácio Coutinho Junior criou uma versão revisitada da mesma: o “Drink Brasileirinho”.

Feito também com caldo de cana, matéria-prima da cachaça, o drink é uma das bebidas mais famosas do Senhor Garibaldi. “O Drink Brasileirinho é muito mais do que uma caipirinha, é um novo jeito de beber cachaça. A combinação entre o doce caldo de cana e a aguardente, com os outros ingredientes, acaba criando um sabor surpreendentemente suave e único”, explica Horácio.

Super exclusiva, a receita completa do “Drink Brasileirinho” leva caldo de cana, gengibre, hortelã, limão e cachaça e pode ser consumida em todas as lojas do Senhor Garibaldi pelo valor de R$ 14,90 por bebida. Lembrando que toda quarta-feira é dia de “Drink em Dobro” na sede da Itupava. No Dia Mundial da Cachaça a dica é celebrar com uma bebida que tem selo “Made in Brazil” e o melhor, no dia 21, o Brasileirinho será Drink em Dobro.

Senhor Garibaldi Curitiba

Alto da XV (R. Itupava, 1377), Água Verde (R. Brigadeiro Franco, 3746), Shopping Estação (Piso L1 - Praça de Alimentação) - em breve no Prado Velho

Senhor Garibaldi Santa Catarina

Nações Shopping (R. Jorge Elias de Luca, 765, Criciúma/SC)

www.senhorgaribaldi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário