domingo, 22 de novembro de 2009

Bolinho de fejão branco com recheio de rabada


Terça, 21:00 - Aconchego Carioca - Rio de Janeiro, RJ

Inusitado e espetacular esse bolinho feito com massa de feijão branco e recheio de rabada do Aconchego Carioca. Como todos os bolinhos e petiscos, muito bem preparado, de paladar simples e delicioso. São essas misturas, nada clássicas, que me atraem.






















Terça, 21:30 - Aconchego Carioca - Rio de Janeiro, RJ

Mistura Clássica foi essa Pilsen Premium que eu experimetei. Nunca havia tomado, porque não chega Mistura Clássica em Floripa (onde eu estava morando até 3 semanas atrás). Muito boa.


Terça, 22:00 - Aconchego Carioca - Rio de Janeiro, RJ

Outra cerveja que não chega em Florianópolis é a Falke Bier, como esta Estrada Real. Uma verdadera India Pale Ale, das melhores brasileiras do estilo que eu já tomei. Encorpada, bem lupulada, com amargor exemplar. Se você gosta de cerveja Ale forte e escura, experimente. Teor alcoólico 7,5%.

Bolinho de feijão branco com rabada + Mistura Clássica + Estrada Real

2 comentários:

  1. Tudo no Aconchego é especial, começando pelo sorriso da Katia e sua filha Bianca. Os bolinhos então... de Feijoada, de Feijão Branco com Rabada, de Aipim com Camarão e de Grão de Bico com Bacalhau, uma tentação sem fim ! Que tal uma feijoada com o especialista em cervejas ? Vai ser um ótimo post no nosso blog http://feijoadascariocas.blogspot.com
    Aquele Abraço !
    André

    ResponderExcluir
  2. André, já estou devidamente agendado para nossas expedições degustativas com feijoadas e cervejas especiais. Vai ser lindo!!!

    ResponderExcluir