segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Bebendo na fonte no bar da Bierland em Blumenau

Sábado, 11:30 - Bar da Bierland - Blumenau, SC

Fui com amigos de Joinville fazer a rota das cervejas do Vale Europeu. Visitamos primeiro a Bierland,  micro cervejaria de Blumenau. Da estrada, fomos direto para o bar e atacamos de pilsen e weizen porque o bock estava em falta. Era quase hora do almoço e pedimos uma porção de linguiça aperitivo e uma de azeitona para dar início aos trabalhos daquele dia.






















Sábado, 12:00 - Bar da Bierland - Blumenau, SC

O pilsen da Bierland é bastante refrescante. Precisei tomar vários já que Blumenau resolveu nos receber com um calor de 30 graus.


Sábado, 12:15 - Bar da Bierland - Blumenau, SC

Como estava em Blumenau, liguei para o Paulo Feijão, do site oBIERcevando, e descobri que a casa dele fica bem perto da Bierland. Passei lá e trouxe ele para o bar, com a pequena dele.




Sábado, 13:00 - Bar da Bierland - Blumenau, SC

Até tinha bock em garrafa, mas não estava gelado e eu não quis encarar cerveja na temperatura ambiente com aquele calorão. Fiquei revezando chopes. Ora pilsen, ora weizen. Mas levei várias garafas pra casa. Essa caixa aí é minha.


Sábado, 14:00 - Bar da Bierland - Blumenau, SC

Para não deixar dúvida que estive na Bierland, fiz questão de tirar um chope. Olha só a minha cara de pinto largado no lixo.

Chope pilsen e de trigo + Petiscos

Nenhum comentário:

Postar um comentário