segunda-feira, 27 de junho de 2016

Churrasquinhos Brasinha lança Carta de Cachaça com degustação de Isadora Fornari de 07 a 10/07

Do dia 07 ao dia 10 de julho, o Churrasquinhos Brasinha vai promover uma degustação aberta ao público para apresentar a nova Carta de Cachaças da casa.

Churrasquinho combina com cachaça!

A sommelière Isadora Bello Fornari, que é especialista em cachaça, vai comandar a degustação em conjunto com a dupla Carolina Dantas e Thaisa Ranieri, que entendem tudo de espetinhos. Do encontro das três nasceu a parceria que começou com o desejo de apresentar a bebida combinada com espetinhos clássicos na grelha.

A partir de 07 de julho (quinta) até 10/7 (domingo), a partir das 18h, o Churrasquinhos Brasinha, localizado no bairro imperial de São Cristóvão, vai preparar uma degustação da nova carta de cachaça para ser apreciada no jantar ou no happy hour com amigos.

A sommelière vai apresentar quatro rótulos e degustar com espetinhos como o de alcatra, linguiça apimentada, costelinha suína, frango, entre outras opções. A sequência começará com a Cachaça Angelina Ouro; seguida da Patrimônio; a Germans Caetano; e para fechar a noite, a Yaguara Ouro envelhecida e blend de carvalho, bálsamo e amburana. O valor do menu será R$ 40,00.


Churrasquinhos Brasinha

Rua São Cristóvão, 383 - São Cristóvão
(21) 3437-3544
Segunda e terça, das 11h às 22h.
Quarta a sexta das 11h às 00h.
Sábado das 17h às 00h
Cartões de crédito: Todos
Cartões de débito: Todos
Tickets: Todos
Estacionamento: Sim
Facebook.com/churrasquinhosbrasinha
Aberto em 2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário